POLITICA DE TROCA

Caso aja algum problema com a sua entrega entre em contato conosco que teremos o prazer em ajudar, havendo devolução de um de nossos produtos por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra é de até 07 (sete) dias corridos após o seu recebimento. O cliente deverá entrar em contato através do e-mail: [email protected], informando os motivos da troca ou devolução, para que seja feita uma análise da solicitação.

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original junto com sua etiqueta e outros itens, e postado em até dois dias úteis após nosso retorno via e-mail.

  • Se todas as condições forem respeitadas, faremos o reembolso do valor total do seu pedido.

  • Em caso de troca, só serão feitas por produtos da mesma coleção. Exemplo: X por X.

Não aceitamos troca de produtos que estejam em promoção.

DÚVIDAS

O que devo fazer quando minha peça está com defeito?

Se você recebeu uma peça com defeito de fabricação, não a utilize. Inicie o processo de troca informando o problema através do nosso e-mail [email protected]. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade nos avise.

‌Qual o procedimento do reembolso?

Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. Se você pagou através de PIX, será solicitado a sua chave PIX, faremos seu estorno em até 3 dias úteis e lhe enviaremos o comprovante.

IMPORTANTE: A Dona Oxum Acessórios não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.