POLITICA DE ENTREGA

A entrega dos produtos comprados na “Dona Oxum Acessórios”, serão realizadas pelos Correios.

Valor do frete: A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.

Prazo de postagem: Todos os produtos serão postados em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Com exceção de peças personalizadas. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis.

Prazos para entrega: Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.

O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 2-10 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 3-15 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Os horários de entrega dos Correios são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos finais de semana e feriados.

Rastreamento do pedido: Assim que o pedido for postado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site ou app dos correios. Você será informado do código para rastrear sua compra através do seu whatsapp, cadastrado no momento da compra.

Atenção: Quando a entrega é efetuada, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a Dona Oxum Acessórios, caso isto ocorra a Dona Oxum Acessórios entrará em contato com o cliente.